domingo, 11 de novembro de 2007

Que o teu sonho se realize!

Ser professor na Guiné-Bissau é muito diferente de ser-se professor em Portugal. Num e noutro lugar temos de ultrapassar muitas barreiras. Aqui a maior de todas é a língua. Prova disto é o texto que a seguir transcrevo.
Quando eu for grande quero ser jornalista. é por isso que entraram neste curso de lingua português para aprender falar e escrever e colocar os verbos bem correcto. Eu amava muito lingua mas eu tenho muito dificuldade de falar e espremir e escrever, É iram fazer o curso na centro cultural da lingua portuguessa, meu nome não saio é por isso que eu ficou muito mal, mas conforma no outro dia eu entraram na oficina encontrou um professora Liliana escrevi na curso da lingua portuguessa para tirminar eu quero ser um bom aluno e um bom jornalista para procuram informações.
Obrigado
P.S. Ao realizares o teu sonho, estás, sem saber, a realizar o meu.
Obrigada.

Sem comentários: