sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mamã África


Mamã África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem que
Fazer mamadeira
Todo dia
Além de trabalhar
Como empacotadeira
Nas Casas Bahia...

Mamã África, tem
Tanto o que fazer
Além de cuidar neném
Além de fazer denguim
Filhinho tem que entender
Mamã África vai e vem
Mas não se afasta de você...

Mamã África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem que
Fazer mamadeira
Todo dia
Além de trabalhar
Como empacotadeira
Nas Casas Bahia...

Quando Mamã sai de casa
Seus filhos de olodunzam
Rola o maior jazz
Mamã tem calo nos pés
Mamã precisa de paz...

Mamã não quer brincar mais
Filhinho dá um tempo
É tanto contratempo
No ritmo de vida de mama...

Mamã África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem que
Fazer mamadeira
Todo dia
Além de trabalhar
Como empacotadeira
Nas Casas Bahia...

É do Senegal
Ser negão, Senegal...

Deve ser legal
Ser negão, Senegal...

Mamã África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem que
Fazer mamadeira
Todo dia
Além de trabalhar
Como empacotadeira
Nas Casas Bahia...

Mamã África
A minha mãe
Mamã África
A minha mãe
Mamã África...

Chico César

Sem comentários: